sábado, 6 de março de 2010

Sonhos , eu também tenho os meus !


Boa tarde , hoje quero falar da verdadeira palavra que entra com todas as certezas em nossas mentes : Sonhos . O que seria um sonho ? seria uma forma de pensar diferente ? uma forma de distrair os pensamentos ? uma forma de evitar certezas ou um alívio para si mesmo ? Pois bem , até horas atrás eu fiquei pensando que até os meus 20 anos de idade eu tive sonhos em que nunca mais consegui lembrar e outros até mesmo realizados , claro e aqueles que não consegui alcançar . A rotina de vida de todos nós é completamente a mesma e tem horas que não sobra nem um tempo para sonhar , existem pessoas que se julgam espertas e dizem que os sonhos são coisas que não existem , coisas da imaginação . Você também acha isso ? Aquele cara de periferia que ganha 550 mangos por mês e tem 6 filhos e mora encima de um morro tem milhões de sonhos e acho que isso é o motivo do cara acordar , lavar o rosto , olhar para si mesmo e saí para lutar pelo seu suor com toda a diguinidade do mundo e não de uma forma negativa como certas pessoas optam para suas vidas . Se eu pudesse contar quantos sonhos eu tenho hahaha vish teria que realizar acho que uns 30 posts em um dia só , prefiro guardar dentro do meu pensamento e é dessa forma que eu tento ler os pensamentos ,sonhando e atráves de sonhos vivendo e atráves da vida lutando . e por aí vai ...

Um comentário:

  1. ameeeeei, amei msm! acho que todos os nossos objetivos e tudo o que nós queremos na vida é através dos sonhos que conquistamos, sonhos e BATALHAS né ? afinal até para escolhermos a faculdade que vamos fazer nós sonhamos, não é msmo ? Por exemplo, o cara que vai fazer engenharia será que ele não se imagina lá fazendo um prédio? Ou a menina que vai querer ser professora, será que ela não sonha lá dando aula ? Primeiro a gente sonha e depois a gente vai a luta! O Sonho é o rascunho da nossa vida.

    ResponderExcluir