quarta-feira, 10 de março de 2010

Opiniões de idéias !


Boa tarde galera , po fiquei um dia sem postar porque estava meio sem tempo e também porque estou me dedicando um pouco mais na leitura faz tempo que não leio um bom livro .
O post de hoje não é nada pensado e nem programado sobre algum tema e simplesmente quero expor o que penso sobre minha vida , todos os dias quando acordo lavo o meu rosto e olho no espelho e dou graças a Deus por estar vivo e repleto de saúde , parece ser meio cliche mas mesmo assim tenho que agradeçer porque digo que sou um ser "sem problemas" .Problemas todos nós temos só que é de uma forma diferente que eu enxergo isso tudo , não deixo isso me dominar pq eu sou mais e eu quero continuar sorrindo ( aliados 13 ) e nada como energias negativas consegue me atingir profundamente , sei que temos dias de altos e baixos mas foda-se eu tenho que dar valor para mim mesmo e ignorar essas merdas .Tive oportunidades de não errar o quanto errei no decorrer da vida mas é como a minha diz : Nunca é tarde para aprender de novo ! Levo isso no peito e nunca esqueço , hoje em dia é tudo diferente pois estou no "NOVO MUNDO" repleto de responsabilidades e deveres a fazer , sei que ainda não sou nada de abalo para a sociedade mas estou traçando o meu caminho e jogando as minhas cartas na mesa contra tudo e contra todos , sei que vou conseguir o meu objetivo mas vou suar muiiiiiito ainda e isso daqui é só o começo . Quero o meu nome na boca do povo e bem assim : Sinceramente , o cara é foda . Torço pelas pessoas que eu gosto muito e sei que com elas terei mais força ainda para ser melhor , as vezes estou sozinho e lembro do meu aprendizado no passado e fica tudo certo mas enquanto tudo está a caminho eu vou seguindo na linha da vida sem deslizar e no futuro vou ler esses posts e vou abrir um certo sorriso em minha face , porque isso é só opiniões de ideias . Valeu !

Um comentário: