domingo, 7 de março de 2010


Salve galera (de novo) , tinha esquecido de postar uma coisa muito importante e claro que não iria deixar de comentar isso daqui com as pessoas que frequentam o meu blog . Bom , estava escutando Aliados 13 - sorrindo e nessa música tem uma parte muito marcante que é assim : "Ontem o sonho acabou mas a vida continua e eu vou estar sorrindo , isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar preciso ser mais eu continuar sorrindo ..." Pois bem , ontem o meu sonho acabou e concerteza um dos principais sonhos , a minha banda newband teve um fim por certas decisoes dos próprios integrantes da banda .Tenho que falar que por toda essa experiência eu sei realmente o que é ser um roqueiro de verdade dentro da cena underground brasileira e acho que todos que tem um determinado sonho não devem desistir e se não conseguirem é só fechar os olhos e guardar na recordação . 5 pessoas garça , pelé , batata , gordo e jr fizeram da minha vida uma parte flutuante onde parecia que eu estava nas nuvens , tipo era uma vibe inexplicavél estar no palco com essas pessoas fazendo algo em que eu realmente gostava e até hoje gosto , dentro dessa vida de "hardcore" conheçi muitas pessoas que até hoje nos apoiam e a amizade está cada vez mais fortalecida , foram muitas vitórias , muitas alegrias , muitas tristesas , muitos planos e tudo que é de vivencia eu tive com essa porra que eu amo muito de banda . Obrigado , obrigado e obrigado gordo , batata , garça , jr e pelé por lutar do meu lado pelo tal sonho desejado desde pivéte e me lembro como se fosse hoje as reunioes antes de shows , tardes na galeria comprando roupas novas para o show do dia seguinta e claro pernoites na cobertura do batata com as guerras de travesseiro comendo solta ahahha . Conheçi até várias partes do Brasil com a banda , tipo conheçendo culturas diferentes e o caralho a 4 ahahah e porra foi uma vibe fudida . Não estou chateado com isso nem nada , claro que fico triste porque era um sonho desde pivéte mas se foi essa a descisão é que não era pra ser e o sol tem muito a brilhar ainda e tenho certeza que essas 5 pessoas que estiveram comigo vão se dar muito bem daqui em diante e torço por isso . Obrigado a voces que entraram em rodas em nossas musicas , suaram , deram porradas e levaram tambem e isso tudo pelo nosso som e claro pela simplicidade do nosso publico . Voce são do caralho e não tenho que reclamar disso , obrigado cmv , obrigado amigos e valeu newband !
www.myspace.com/newbandrock , confiram !

"Acorda e tenta acreditar que um dia pode realizar seus planos , sentado em frente ao mar e encantado ver o sol brilhar .."

Nenhum comentário:

Postar um comentário