quarta-feira, 17 de março de 2010

É nóis que voa bruxão !


Salve Salve blogueiros de todo o meu Brasil , fiquei alguns dias sem postar porque o tempo estava curto e também rosolvi dar um tempo para os meus pensamentos então vamos lá de volta a rotina .
Então quer dizer que você é o tal bruxão ?! Sim , aquele la que voa sem pensar e sem rumo algum , que descansa entre as nuvens e depois ri de la de cima de tudo que acontece aqui na tal "Terra" . Pois é , também queria ter a mesma liberdade pois teria uma forma diferente de pensar e de até antes de reclamar de TUDO como os seres humanos fazem o tempo todo , será que tudo isso vai se encaixar e todos nós vamos dar as mãos e ser felizes ? HAHAHA , como os antepassados dizem : o erro está la atrás e o que passou passou ! Ta vendo ? você não percebeu ? Eu acabei de dizer ali que o ser humano reclama de tudo e olha o que eu estou fazendo agora?! reclamando de tudo sem pensar ao menos em um aspecto positivo , ah vou comer as minhas rosquinhas de açúcar e depois penso em tais soluções , LENDO PENSAMENTOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário