domingo, 7 de março de 2010

SÃO PAULO , SELVA DE PEDRA !


Boa tarde galera , ontem fui para o centro da cidade com os brothers esclarecer ideias e tudo mais . Na Av.Angélica um certo cara catador de latinhas chamado Gioavanni para ao nosso lado para pegar certas latas e garrafas e o assunto surge a com a nossa galera , ele começa a contar a sua longa e extensa vida para nós que morava em albergues e que veio do Maranhão . Você acredita que o cara tem conta em dois bancos ? Sim , uma no Itaú e a outro no Bradesco e eu vi os dois cartões do cara ahahhaha , quando ele saco a carteira a galera ficou indiguinada e cascamos o bico intensamente auiehuiaehuiahieua PUTA QUE PARIU . No caminho para a AV.PAULISTA fiquei pensando em como o mundo é misterioso , um catador de latinhas que já foi da aeronáutica , foi preso por roubar e matar , tem conta em banco pode estar por aí tentando ter uma nova oportunidade ou sei la vive por viver mesmo esperando que Deus resolva os certos problemas, é mesmo de sentar e ficar pensando no assunto acho que 24h por dia por isso que dizem que SÃO PAULO é uma terra do luxo ao lixo e aonde não existem certos limites para ver o certo e o errado . Como dizem os velhos DEMÔNIOS DA GAROA : SE EU PERDER ESSE TEM QUE SAI AGORA AS 23H SÓ AMANHA DE MANHÃ..."
até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário