segunda-feira, 8 de março de 2010

O Demônio do Oriente Médio .


Boa tarde galera , bom hoje eu fiquei meio confuso para saber qual tema eu iria postar pensei bem e acho que esse assunto vai render certos comentários . Uma pessoa que se esconde a mais de 10 anos atrás de pedras , muralhas , forças armadas acabou sendo rotulado por o maior Apocalipse de todos os tempos : Osama Bin Laden .Todos sabem do atentado das torres gémeas no Estados Unidos , onde o avião se explodiu de frente com as torres isso ficou marcado para o livro da história e acho que com o capítulo grifado no índice do mundo . Me pergunto de onde vem tanto ódio dentro de um coração só ?! Um ser humano que é composto de carne e osso foi capaz de destruir centenas de vidas e famílias e obviamente totalmente inocentes , eles não tem culpa pela a ignôrancia posta do poder norte-americano (Bush) onde desafiou o mundo com os seus poderes nucleares e não posso me esquecer dos bombardeios sobre terras pela caça de petróleo . Isso justifica?se justifica então me explique o porque deste certo momento e sobre o temperamento deste certo FILHO DA PUTA que não da a face para bater e botar uma certa tranquilidade para aquele povo sofrido que não tem o maior conhecimento do que é viver de verdade (população africana), desde quando somos menores e estamos no primário a professora sempre diz :Se uma fruta do cesto está estragada pula fora porque se não vai sobrar para você , os inocentes sempre estaram dispostos a pagar pelo erro de tamanha gravidade dos outros . Um dia o sol vai raiar muito forte e todos os erros do mundo serão concertados e o tal réu será penalizado pelas consequências de seus erros , precisamos da união dos povos para combater todo o mal que nos incomoda e para que também não afetem nos nossos frutos daqui pra frente ." Um só amor , vamos cantar juntos num só coração ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário