quinta-feira, 4 de março de 2010


Bom dia a todos , venho por meio deste blog expressar futuras e opiníoes sobre o conteúdo de onde vivemos . Começando pelo assunto em que o Mundo acaba ! Pois é , a firmeza em que as pessoas dizem em que a profecia Maia lhes dão a certeza de que é inevitável o sobreviver do mundo . Tudo começa pela a principal entrada : A Bíblia , fatos em que os antigos nos deixaram a duvidar e questionar cada vez mais e também seguir no compasso desse pensamento . Torço para o meu saber sobre isso tudo e se dependesse de mim o mundo estaria de uma forma mais pacífica , não sou o criador de todas as faces do mundo mas tenho o meu pensamento fixo e acho que você aí de trás também , pense um pouco melhor sobre todos os rastros possíveis de se sua vida e vê mesmo se o mundo tem o sentido de acabar . Ah não esqueça ! não esqueça de que você teve o suar gasto por estar aonde está e logíco querendo passar o seus frutos colhidos para o quem te faz bem , quero lhe deixar na incerteza sobre a sobrevivencia do mundo . Por favor colabore ! O mundo é seu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário